Tutorial Modding para Farming Simulator

Aprenda os truques para criar mods para o Farming Simulator

Agricultor Armado

Campo Armado: projeto facilita porte de armas para agricultores!

Farming Simulator 2015 + DLC

New Holland e JCB DLC incluido! Baixe o que á de mais novo no Farming Simulator, a versão 2015 traz diversas novidades em relação as versões anteriores. Além de gráficos melhorados o jogo trouxe novos efeitos, e novas marcas de maquinas agricolas tais como New Holland, Case IH e Ponsse!

domingo, 7 de agosto de 2011

Colheitadeira John Deere 9770 STS

Características

Colheitadeira 9770 STS

  •  Os Motores John Deere equipam as colheitadeiras Série 70 STS com total eficiência e confiabilidade disponibilizando o máximo em performance para atender as necessidades de colheita de cada produtor. Motor agrícola John Deere PowerTech Plus, turbo alimentado, pós-resfriado ar-ar de 9.0 litros, 6 cilindros e 378 cv de potência nominal (431cv Potência máxima)
  •  Transmissão hidrostática com caixa de câmbio de 3 marchas. Proporciona maior produtividade e conforto para o operador.
  •  Unidade de trilha acionado por variador hidráulico PosiTorq com ajustes elétricos da rotação do cilindro e abertura do côncavo acionados e monitorados à partir da cabine. Possui duas faixas de rotação: 210 a 1100 rpm, permitindo uma perfeita adequação a qualquer tipo de cultura e qualquer condição de colheita.
  •  O módulo STS é acionado através de um sistema de polias variáveis, equipadas com PosiTorq para uma melhor eficiência de transmissão e maior vida útil da correia. Unidade de separação com diâmetro de 826 milímetros na seção de separação (9670/9770). Unidade de limpeza com exclusivo sistema Dynaflo II, com 3 etapas de limpeza, peneira frontal, inferior e superior. Ventilador com ajuste de velocidade elétrico à partir da cabine, proporcionando limpeza mais eficiente com baixo índice de perdas.
  •  Tanque graneleiro com 10570 litros de capacidade. Tubo de descarga de grande vazão que permite o descarregamento em qualquer posição, para plataformas de 35 pés o tubo descarregador tem 6,9 metros e vazão de 116 litros por segundo. Ainda está disponível para plataformas de 40 pés o tubo de 7,9 metros. Novos sistemas hidráulicos e elétricos (Lynx) integram maior confiabilidade, segurança e performance durante a colheita.
  •  A plataforma de 35 pés flexível é o que há de mais produtivo para as colheitadeiras 9670. Ainda as plataformas Hydraflex Draper 635FD e 640FD estão disponíveis para as colheitadeiras 9770, excelente visualização da barra de corte e flexibilidade de 190 mm. Novas plataformas de milho 600C, com produtividade e robustez incomparáveis, estão disponíveis em diferentes configurações de até 17 linhas e espaçamentos de 45 a 90 cm. Cabine de operação com ar condicionado, comandos e controles com acionamento elétrico ergonomicamente localizados, assento auxiliar e monitoramento de perdas. A melhor cabine da categoria.

As Maiores Colheitadeiras do Mundo



A maior colheitadeira do país em capacidade é da Case IH. Trata-se da Axial-Flow 8120 que é equipada com motor eletrônico de 425 cv de potência e um tanque graneleiro com capacidade de 12,3 mil litros.



Sua manutenção foi simplificada, pois as antigas correias foram eliminadas por um rotor de acionamento hidráulico-mecânico, é capaz de limpar uma área de 6,6 metros quadrados, mais os 2,7 metros quadrados da bandeja de preparação, é 43% maior que as outras máquinas existentes nessa categoria. Possibilita descargas rápidas e eficientes, pois sua capacidade de descarga é de 113 l/seg.
As colheitadeiras Axial-Flow da Case IH são máquinas conhecidas pela grande capacidade de colheita, baixíssimos níveis de perda, maior qualidade do grão colhido e baixos níveis de consumo de combustível.

sábado, 6 de agosto de 2011

Atoleiros pelo Brasil



Como todos nós sabemos, as estradas do Brasil nunca foram as melhores, isso principalmente as de maiores circulação de veículos. Então agora imagine como estão as estradas rurais, que fazem o escoamento de toda a safra, mas que não são vistas pelos nossos governantes e muitas vezes nem estão no mapa. Isso tudo nos veremos nos videos abaixo, misturados com muita lama, ousadia e acidentes!