sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Download Farming Simulator 2013 Titanium Editon

Farming Simulator 3013 foi o 4º game da serie.
As principais novidades comparando ao Farming Simulator 2011 é a entrada da marca CASE IH, que pra mim foi uma das melhores novidades, alem das culturas de batata e beterraba, e os novos animais que estão presentes no mapa, que são as ovelhas e galinhas!
A versão a baixo disponivel é a versão Titanium Editon, a mais completa que saiu!





Download do jogo via torrent
Download
Pra quem não tem um gerenciador de download torrent
http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

23 comentários:

  1. depois que aperto dowloads abre o torrent ai fazo oque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farming Simulator 2013 Titanium Editon ~ Agricultura Em Geral! >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Farming Simulator 2013 Titanium Editon ~ Agricultura Em Geral! >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Farming Simulator 2013 Titanium Editon ~ Agricultura Em Geral! >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK 6F

      Excluir
  2. use um gerenciador de torrent tipo esse http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

    ResponderExcluir
  3. E ai baixei mas pede senha pra descompactar, alguem ai conseguiu instalar?
    ou tem essa senha

    ResponderExcluir
  4. Só faltou a senha para descompactar

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. SFQRZ-QWKJ3-PPR92-Q97HD-MW6TE

      Excluir
    2. gente e sor ir no daemons tools ir em adicionar imagem vai onde baixou o fs13 clica nele e pronto dps e so aperta em montagem rapita e quando montar clica na ultima eimagem em baixo.

      Excluir
  6. hahaha achei a senha pessoal!
    a senha é Farming Simulator 2013_pc.txt

    ResponderExcluir
  7. Então cara conseguiu jogar KKKKKKKKKKKKKKKkk
    passa a senha que vc achou no Farming Simulator 2013_pc.txt

    ResponderExcluir
  8. vei eu coloquei"http://filesmy.com/file/03g9g4" e extraiu e to jogano é muito lokp

    ResponderExcluir
  9. Então , passa ai a senha que vc conseguiu Rafael Mantovani nesse site ai.eu ja tentei uma dessas que tem no link e não descompactou.

    ResponderExcluir
  10. poxa man, cara eu baxei lah e pah, e da um erro quando chega no final da desconpactaçao, erro crc... sabes me dizer o pq ?

    ResponderExcluir
  11. a senha para extrair e:
    Farming Simulator 2013_pc.txt

    ResponderExcluir
  12. depois que eu coloco a senha oq eu faço?

    ResponderExcluir
  13. NO MEU NENHUMA SENHA NAO TA DANDO.
    O QUE EU FAÇO .

    ResponderExcluir
  14. Farming Simulator 2013 Titanium Editon ~ Agricultura Em Geral! >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Farming Simulator 2013 Titanium Editon ~ Agricultura Em Geral! >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Farming Simulator 2013 Titanium Editon ~ Agricultura Em Geral! >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir